Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Veja abaixo nossos Canais de Atendimentos:
Para abrir e consultar chamados,
Envie e-mail para: Aviso importante!
Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma.
Veja abaixo os Horários de Atendimentos:
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):
Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.
Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.
Aviso Importante!
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento
Veja os materiais disponíveis:
Perguntas Frequentes:
Não foi possível processar '(' filhas ')'. Página não encontrada: Perguntas Frequentes: Plugpharma.
Últimas Atualizações | Fique de OlhO