Como podemos ajudar?

Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.




Veja abaixo nossos Canais de Atendimentos:

Para abrir e consultar chamados, clique aqui.

Envie e-mail para: [email protected]

Aviso importante!

Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma.

Veja abaixo os Horários de Atendimentos:

Círculo verde Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.


Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):

Círculo laranja Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.

Círculo vermelho Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.


Aviso Importante!

Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento