Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos ajustes realizados na versão 20.0.0 do Linx Plugpharma.
Inovações e Implementações
Complementares Produto |
---|
→ 8570 - No cadastro Complementares Produto (disponível em Plugpharma > Cadastro > Complementares Produto), foi disponibilizado:
- No filtro consulta por Área da Farmácia, para saber mais, clique aqui.
- Aba de cadastro da Área Farmácia, para saber mais, clique aqui.
| Cadastro de Produto |
---|
→ 8571 - No Cadastro do Produto (disponível em Plugpharma > Cadastro > Produto) foi disponibilizado:
- O campo para informar a Área da Farmácia no cadastro do produto. Para saber mais, clique aqui.
- Disponibilizado a Exportação do relatório contendo a informação da área da farmácia. Para saber mais, clique aqui.
| Importador de Produtos |
---|
→ 8572 - No Cadastro do Importador de Produtos (disponível em Plugpharma > Cadastro > Importador de Produtos) foi disponibilizado o campo Área Farmácia, quando ativado será possível importar. Para saber mais, clique aqui.
| Cadastro de Associado |
---|
→ 10305 - Disponibilizado as Cadastro do Associado (disponível em Plugpharma > Cadastro > Associado) para as associações que aderirem ao Scanntech. Para saber mais, clique aqui.
Ajustes e Melhorias
Cadastro de Transmissões |
---|
→ 8072 - Foi realizado o ajuste no Cadastro de Transmissões (disponível em Linx Plugpharma > Cadastros > Transmissões > Pendentes > Exportar). Ao gerar o relatório, as colunas CNPJ e Fantasia passaram a ser exibidas com suas respectivas informações.
→ 10296 - No Cadastro de Transmissão (disponível em Plugpharma > Cadastro > Transmissão) foi disponibilizado um novo ERP utilizado.Cadastro de Usuário |
---|
→ 8480 - Foi realizado o ajuste no Cadastro de Usuário (disponível em Plugpharma > Cadastro > Usuário), para que o mesmo seja criado e as permissões sejam atribuídas.
Cadastro do importador de produtos |
---|
→ 8988 - No Cadastro do importador de produtos, (disponível em Plugpharma > Cadastro > Importador de Produtos) foi ajustado o link do botão Visualizar Layout.