Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Figura 01 - Erro SPED - Inventário com Valor Negativo
 

    Solução Rápida

Pegue o código interno do produto (destaque na Figura 01) e abra o cadastro do mesmo.
No Histórico de Custo Médio localize o valor negativo e altere-o.
Salve a alteração e gere o arquivo SPED novamente.
 
 

Solução Detalhada

 01 - Para correção do erro, verifique o código ID do produto (em destaque na Figura 01) e pesquise no menu Cadastros > Produtos > Produtos.
 
 02 - Ao localizar o item com o valor negativo no registro H010, vá até a aba Inf.Gerenciais > Histórico Custo Médio. Localize o item com o valor negativo e verifique a data, em seguida   clique em .
 

Figura 02 - Manutenção de Custo Médio
 
 03 - Verifique os itens com valore negativos e altere-os, lembrando que somente os campos em Amarelo são editados.
 
 04 - Feito a alteração salve o ajuste no botão  e em seguida em .
 
 05 - Feito os devidos ajustes, gere o arquivo novamente e realize sua validação.
 

  • Sem rótulos