ASSUNTO

Nova funcionalidade do sistema em que permitirá incluir novas solicitações como orçamento complementar a uma solicitação com orçamento já gerado na O.S.


PRODUTO

DMS/BRAVOS

MENU

Incluso no Manual

DATA

 

AUTOR

Distribuição Linx DMS
[email protected]

ÁREA

P&D DMS Porto Alegre


FINALIDADE

Documento para esclarecer a nova funcionalidade do sistema em que permitirá incluir novas solicitações como orçamento complementar a uma solicitação com orçamento já gerado na O.S.

ABRANGÊNCIA

Clientes que desejam utilizar um complemento de seus orçamentos já gerados, para que na impressão do novo orçamento complementar sejam visualizadas as peças e serviços de todas as solicitações vinculadas.

APLICAÇÃO

Ordens de Serviço

Realize a abertura de uma O.S. e adicione um orçamento, comprometendo as peças e serviços na O.S

 


Para incluir um orçamento complementar vinculado ao orçamento já adicionado na O.S., clique no botão <Orçamento> da tela, conforme imagem abaixo:



Informe a descrição para o tipo de serviço, quando informado do mesmo tipo de uma solicitação gerada de um orçamento (Externa, Interna, Revisão ou Garantia), a nova opção da tela <Orçamento Complementar (97)> será habilitada com o número de orçamento para selecionar e vincular esta solicitação.

  • Função (97) – Manutenção de itens em orçamento da oficina que não possua ordem de serviço.



Após incluir a solicitação, verifique que ela já estará com o código de orçamento da solicitação vinculado.


Após adicionar as peças e serviços necessários, ao clicar no botão de <Orçamento>, note que todas as peças e serviços do orçamento das 2 solicitações, vinculadas ao orçamento, são apresentadas no 1º resultado, enquanto somente os da solicitação do novo orçamento na grade abaixo, esses serão os comprometidos na O.S.




Ao realizar a impressão do orçamento, os dados de todas as solicitações são apresentados, conforme as telas abaixo:

Conteúdo do pacote

#

Nome do arquivo

Comentário

1

Orçamento Complementar – AUTO-10060.pdf

Este documento.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.

  • Sem rótulos