DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Excluir faturas de contas a receber.


Mensagem de erro: Não há


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida sobre como realizar a exclusão das faturas.


Resolução: Para acessar a tela e realizar a exclusão acesse: 

Adm./Financeiro > Contas a receber > Alteração/exclusão de faturas > Inserir o código da fatura > Prosseguir > Marcar campo "Excluir" > Confirmar alteração.

A página inicial de alteração/exclusão de faturas é dividida em duas partes funcionais: Alteração de Faturas e a pesquisa de faturas para proceder à alteração. Este recurso permite a alteração individual de faturas.

Caso não saiba o número da fatura para alteração, poderá utilizar a parte de pesquisa de faturas, informando o cliente além de  outros que filtros poderão ser utilizados, como: Nosso número, documento e série.


Obs: Fatura não pode estar baixada. Caso esteja, necessário realizar estorno.




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: ADM - FINANCEIRO

Sub Módulo: CONTAS A RECEBER

Funcionalidade: FATURAS - CONTAS RECEBER

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: ADM - FINANCEIRO

Produto: CONTAS A RECEBER

Módulo: FATURAS - CONTAS RECEBER

Submódulo 1: DÚVIDA



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