Ao acessar o cadastro de cartão fidelidade, caso exibir essa mensagem será necessário verificar duas configurações:
Figura 01 - Mensagem
1 - permissão para cadastrar cartões pelo site
Acesse o menu Cadastros > Empresas.
Figura 02 - Menu Cadastro
Digite o nome da empresa desejada e clique em .
Figura 03 - Cadastro
Em seguida, vá até a aba Em Ficha , na sequência selecione a aba Cartões da Empresa .
Figura 04 - Em Ficha
A opção Autoriza inclusão de cartões pelo estabelecimento deverá estar marcada.
2 - liberar estabelecimento para empresa que permite o cadastro de cartões pelo site.
Além da configuração apresentada no item acima, é necessário que o estabelecimento que esteja utilizando o Web Estabelecimentos possua a empresa que permite o cadastro de cartão fidelidade liberada.
Para isso, acesse o menu Cadastros > Empresas.
Digite o nome da empresa desejada e clique em .
Em seguida, vá até a aba Estabelecimentos liberados.
Figura 05 - Estabelecimento Liberado
Será necessário verificar se o estabelecimento está liberado para empresa. Caso na coluna liberado, o estabelecimento estiver com N, mude para S.
Após aplicar essas duas configurações na empresa que permite cadastros pelo site, será possível efetuar os cadastros pelo Web Estabelecimentos.