Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Nome

E-mail

Telefone

CNPJ

PDVs com problema

Qtde de PDVs

Problema: Cliente entrou em contato solicitando a reimpressão de segunda via do TEF da data atual e de outras datas.

Mensagem de erro: Não possuí

Ambiente: LinxPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Duvida - Orientação para geração de 2° via do comprovante de cartão.

Resolução: Em contato com a loja, orientei que a segunda via do TEF poderia ser realizado através do seguintes processos;

Passo 1 : Realizar a abertura do LinxPOS e seguir o caminho do sistema;

Configurações > Sistema > Administração do TEF.

Passo 2:  Abrirá a tela de Administração do TEF e clique em Reimpressão:

Passo 3: Será solicitado os seguintes dados: NSU ou CV ou DOC > Data da Compra > Valor da Compra, após isso poderá ser impresso o comprovante.

Caso o sistema não consiga buscar tais informações, o mesmo deve realizar o processo de reimpressão pelo portal do SITEF ou D-TEF e se mesmo assim não for possível reimprimir pelo portal ou pela automação (LinxPos), a loja precisa entrar em contato direto com a adquirente (Cielo, Pagseguro,Gertec..) e assim solicitar as vias do cartão.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: D-TEF

Módulo: OPERACIONAL

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não

Classificação da Encerramento:

Dimensão: D-TEF

Detalhe: OPERACIONAL

Detalhe processo 1: DUVIDA


  • Sem rótulos