DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente solicita alteração de status de nf-e de finalizado para pendente para poder alterar ou cancelar a nf-e.
Mensagem de erro:
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-33-8.png?version=1&modificationDate=1685112390555&api=v2)
Ambiente:
UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Ao confirmar o estoque da nf-e e assumir o status de finalizado não é mais possível realizar alterações ou cancelamento da nf-e.
Resolução:
1- Acesse a tela ' MONITOR DE RECEBIMENTO DE NF-E':
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-37-5.png?version=1&modificationDate=1685112390407&api=v2)
2- Filtre pela chave de acesso ou numero de nf-e e selecione o status 'todos':
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-38-22.png?version=1&modificationDate=1685112390259&api=v2)
3- Na aba 'notas fiscais' selecione o ícone em forma de circulo para retornar o status a pendente:
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-42-53.png?version=1&modificationDate=1685112390115&api=v2)
4- Confirme a alteração nos dois alertas sequenciais que apareceram:
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-43-59.png?version=1&modificationDate=1685112389970&api=v2)
![](/download/attachments/400987619/image-2023-5-19_10-44-28.png?version=1&modificationDate=1685112389778&api=v2)
5- O status foi alterado e para pendente e agora possibilita cancelamento e alterações.
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!!