Dica

É necessário ter o Status de Cliente Em Aprovação

 
  • No painel, acesse Clientes > Status do Cliente
1904
  • Selecione o Status do Cliente em Análise
19101902
  • Acesse Configs > Fluxos
1898
  • No filtro de Contexto, selecione Cliente
1907
  • E então selecione Cliente
19101904

 

?

Caso não apresente o estado Em Análise, selecione Adicionar Estado e adicione o estado

 

Ativar Cliente

Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio.

?

A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Em Análise

 

Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro/Site – Aguardando aprovação.

1723130714441084

Ativar Cliente B2B

Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio, como feito em Ativar Cliente

?

A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Cliente Ativo

 

Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro Aprovado.

13601408917
  • Sem rótulos