Dica
É necessário ter o Status de Cliente Em Aprovação
- No painel, acesse Clientes > Status do Cliente
![1904](https://files.readme.io/551e4e9-Sem_ttulo.png)
- Selecione o Status do Cliente em Análise
![1910](https://files.readme.io/bf583a5-Sem_ttulo.png)
![1902](https://files.readme.io/fa19867-Sem_ttulo.png)
- Acesse Configs > Fluxos
![1898](https://files.readme.io/39b646a-Sem_ttulo.png)
- No filtro de Contexto, selecione Cliente
![1907](https://files.readme.io/c6653f9-Sem_ttulo.png)
- E então selecione Cliente
![1910](https://files.readme.io/65a1371-Sem_ttulo.png)
![1904](https://files.readme.io/d0beeb8-Sem_ttulo.png)
?
Caso não apresente o estado Em Análise, selecione Adicionar Estado e adicione o estado
Ativar Cliente
Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio.
?
A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Em Análise
Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro/Site – Aguardando aprovação.
![1723](https://files.readme.io/580ae7c-Sem_ttulo.png)
![1307](https://files.readme.io/2f97be4-Sem_ttulo.png)
![1444](https://files.readme.io/b83c7f0-Sem_ttulo.png)
![1084](https://files.readme.io/2189c4c-Sem_ttulo.png)
Ativar Cliente B2B
Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio, como feito em Ativar Cliente
?
A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Cliente Ativo
Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro Aprovado.
![1360](https://files.readme.io/c31b50d-Sem_ttulo.png)
![1408](https://files.readme.io/22738a4-Sem_ttulo.png)
![917](https://files.readme.io/a1f3884-Sem_ttulo.png)