DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Como cancelar nota de entrada?
Mensagem de erro: Não tem mensagem de erro.
Ambiente: Microvix ERP.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida.
Resolução: Cliente deve acessar: Suprimentos > Estoque > Entrada de Compras > Cancelar Nota de Entrada > Deverá incluir o número da nota fiscal, série e fornecedor.
Caso não tenha em mãos esses dados, poderá procurar em Suprimentos > Estoque > Relatórios > Notas de Compra > Informar o período que a nota foi dado entrada, se souber o número, poderá informar também.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.