DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao inserir um item, seja de showrooming, ou item físico, é apresentado o seguinte erro.
Mensagem de erro: "An error has occurred"
Ambiente: Linx POS + Linx MOBILE
Detalhes da Conclusão:
Causa: Customização. Modificação nas triggers LXI das tabelas LOJA_PEDIDO e LOJA_PEDIDO_VENDEDOR.
Resolução: Realizado a coleta do banco de dados da loja, e em testes feito em homologação foi identificado via trace, que o erro ocorria na inserção de informações nas tabelas LOJA_PEDIDO e suas respectivas (PGTO, PRODUTO, VENDEDOR).
Realizando a comparação das triggers LXI das tabelas LOJA_PEDIDO e LOJA_PEDIDO_VENDEDOR, identificamos que a trigger que estava na base do cliente não era padrão do sistema, pois existia modificações feitas pelo cliente.
Foi realizada a exclusão da trigger do cliente e a criação da trigger LXI padrão do sistema e após isso o problema não ocorreu mais.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INICIDENTE
Produto: LINX MOBILE
Módulo: CARRINHO
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX MOBILE
Detalhe: CARRINHO
Detalhe processo 1: CARRINHO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: PARÂMETROS