HODF0000 Digitação do AEF HONDA
Este programa tem o objetivo de dar manutenção no movimento do AEF ou para a conferência das informações, antes de gerar a planilha Excel para envio à fábrica. Também é responsável pela carga do movimento na planilha excel.
Informar o campo "ANO/MÊS" no formato "aaaa-mm", onde "aaaa" é o ano e o "mm" o mês do movimento. Exibe um aviso se o mês/ano informado ainda não foi inicializado ou gerado o movimento ("HODF0100").
Após abre uma janela contendo todos os "quadros" da planilha Excel ("HODF0210"). Utilizar as setas para escolher o quadro desejado e teclar <ENTER>. Em seguida aparece outra janela contendo todos os campos referentes ao "quadro" escolhido para a digitação ou a manutenção dos valores.
DEMAIS OPÇÕES:
- "EXPORTAR MOVIMENTO"
Carrega a tabela ("ctgxplan") com o movimento do mês selecionado.
Opções:
-
-
- Por Empresa: Gera informações da empresa corrente.
- Consolidado: Gera informações consolidadas.
- Selecionar: Gera informações consolidadas, selecionando empresas.
-
IMPORTANTE: Executar esta opção antes de carregar a planilha excel.
- "CARREGAR PLANILHA EXCEL"
Carrega a planilha excel com as informações obtidas na tabela ("ctgxplan").
A planilha deve estar no diretório "c:" do micro em que está sendo gerado. O nome deve obedecer ao padrão "aefhonda.xls". O arquivo "call_gxplan.bat" (fornecido pela Dia System) também deve estar no diretório "c:".
Exemplo do arquivo "call_gxplan.bat":
*cd*
C:\windows\system32\javaw.exe -cp c:\DS\GXWS.jar "-DGXWSLocation=c:\DS" com.genexus.deployment.client.GXWS "file://C:/InstaladorDsPlan" "DSPlan" "adsplan %1 %2 " "/C:ShowWarningOnce=Warning: Using FILE:// protocol"
IMPORTANTE: Antes de utilizar esta opção, instalar o RunTime do Java e o instalador DSPlan, caso os mesmos não estejam instalados.
Vide ("CONT_INSTALACAO_JAVA_DSPLAN").
v03.90.04 – Ago./2006
Existem as seguintes opções de consolidação:
Por Empresa |
Gera informações da empresa corrente. |
Consolidado |
Gera informações consolidadas. |
Selecionar |
Gera informações consolidadas, selecionando empresas. |