Como funciona o Serviço para retirar um portal da Rede?
Se ao pesquisar um portal, a coluna “Rede” estiver preenchida, significa que este portal faz parte de uma Rede de Franquias.
No exemplo abaixo, os portais apresentados fazem parte da Rede Tip Top.
É possível solicitar que um portal específico, seja retirado da Rede de Franquias ao qual ele pertence, porém é muito importante atentar-se aos seguintes pontos:
- A solicitação é realizada via Salesforce, abrindo um caso para fila de atendimento do Suporte Microvix MODA - MICROVIX - RC ATV FORA ESCOPO, e haverá horas estimadas pelo Banco de Dados.
- A retirada de um portal da Rede, é uma operação irreversível, ou seja, não é possível retornar o portal para a Rede ao qual ele pertencia. Neste caso seria necessário abrir um novo portal, do zero, vinculado a esta rede, ou incluir uma nova empresa em um portal que já pertença a esta rede.
- À partir do momento em que o portal for retirado da rede, não receberá mais qualquer integração, Microvix ou de Sistema Terceiro, que recebia anteriormente.
Atenção:
O suporte assumirá especificamente o serviço solicitando a retirada de portal de determinada rede.
Sendo assim, solicitações para alterações/desativação/ativação, de regras de integração, permanecem sendo realizadas via Arquitetura Microvix.