LANÇAMENTO PRD - 08/09/2020 LANÇAMENTO STG - 03/09/2020

 Melhorias

Capacidade de atendimento

Agora nossos clientes podem configurar uma capacidade minima de atendimento para que a loja volte a receber pedidos, veja abaixo os detalhes.

Anteriormente, a loja voltava a atender pedidos sempre que a capacidade atual fosse abaixo da capacidade máxima configurada, gerando um liga e desliga muito frequente das lojas, que impactava algumas operações :(





Buscando dar mais controle do processo para o varejista, agora basta configurar a capacidade minima de atendimento e a loja só vai voltar a receber novas entregas quando chegar nesse limite minimo definido :)


Já uso a capacidade de atendimento preciso configurar a capacidade minima?
Não. O uso é opcional.

Esse novo controle notifica posições de estoque?
Não. Notificamos apenas uma mudança na loja ativando ou desativando.

Como faço uma alteração em todas as minhas lojas?
Nosso time de atendimento pode te ajudar.

Consigo testar em outro ambiente?
Sim : )


* Lembre-se que a lista de status que deve ser contabilizada é única e válida para todas as filiais e de acordo com seu negócio, orientamos que entre em contato com nosso time de Customer Solutions para alinhar quais status você deseja configurar. 

Gostou? Quer começar a usar? Entre em contato com nosso time que teremos o prazer de te explicar e apoiar na configuração da nova funcionalidade.

  • Sem rótulos