DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema: Quando o cliente vai consultar o produto no estoque do sistema LinxPOS consta com quantidade negativa, porém, ainda tem o produto no estoque físico.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LinxPOS / LinxPOS Manager
Detalhes da Conclusão:
Causa: Erro Operacional - Venda do produto sem ser realizada a entrada do mesmo.
Resolução: Acessei a tela da retaguarda 120007 - Consulta de Estoque por Cor e Filial
Link: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXNEW/120007+-+Consulta+de+Estoque+por+Cor+e+Filial, pesquisei o produto e a cor que a cliente mencionou estar negativo e verifiquei na aba extrato que não havia nenhum registro de entrada do produto no sistema. Apenas um registro indicando a saída do produto em venda.
Sendo assim, o erro foi operacional, mas o estoque pode ser ajustado via Entrada de Mercadoria ou realizando o inventario parcial ou total do estoque.
Entrada Manual: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=257867562
Inventario Geral ou Parcial: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=174213027
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: CONSULTA DE ESTOQUE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: ESTOQUE
Detalhe processo 1: CONSULTA DE ESTOQUE
Detalhe processo 2: TREINAMENTO