DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Ao tentar efetuar uma venda com TEF, não aparece a opção para inserir cartão digitado.
Mensagem de erro:
Não ocorre a apresentação de mensagem de erro, mas a opção de cartão digitado não é apresentada ao cliente.
Ambiente:
VERSÃO LINXPOS/MANAGER: A partir da 7.7 SPK 2
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Parametrização
Resolução:
A operação para permitir cartão digitado precisa estar ativada no servidor de TEF, para fazer essa confirmação é necessário acionar alguém do time, se for verificado que essa opção não está ativa, será feito a ativação e aplicado uma carga de tabelas.
Além disso, o cliente também precisa parametrizar no sistema para permitir o cartão digitado. Essa parametrização é feita em LinxPOS > Configurações > Sistema > Administração do TEF > Configuração.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: CONFIGURAÇÕES
Detalhe processo 1: SISTEMA
Detalhe processo 2: TREINAMENTO