DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Movimentação incorreta ou duplicada no caixa.
Mensagem de erro: N/D
Ambiente: Linx OmniPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa: Cliente tinha dúvida para cancelar movimentação duplicada.
Resolução: 1º Passo: Acessar Módulo caixa (Caso usuário peça senha solicite ao cliente)
2º Passo: Se atente ao valor atual do saldo, pois ele irá atualizar após a operação.
Em seguida, clique em Movimentações conforme imagem abaixo.
3º Passo: Na tela seguinte, escolha a movimentação a ser cancelada; e depois clique em Cancelar no menu abaixo. Apareça uma mensagem pedindo confirmação, aceite-a.
4º Passo: Feito os passos anteriores, volte a tela do módulo Caixa e veja se o valor foi atualizado. Verifique se foi emitida nota da movimentação caso necessário.
Obs: Este procedimento deverá ser realizado no dia da movimentação incorreta/duplicada. Não é possível cancelar movimentações de dias anteriores.
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Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: CAIXA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: CAIXA