OBJETIVO
Apresentar passo a passo de como utilizar a configuração de contabilização do saldo dos pedidos não efetuados, visando parametrizar o sistema para trabalhar com reserva de estoque na plataforma.
DESCRIÇÃO
Configuração que deve ser realizada para que o sistema integre com a plataforma as unidades reservadas em estoque.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
No Millennium Acessar:
Produtos e serviços→Vitrines
- Clicar em procurar em seguida clicar duas vezes na vitrine desejada
- Acessar Configurações de produto
Nessa tela iremos encontrar uma flag chamada "Contabiliza o saldo de Pedidos não efetuados", quando a mesma se encontra ativa o sistema passará a enviar as peças de estoque se encontram reservadas por um pré-faturamento como parte do estoque total,
Por exemplo, no produto 00652 temos 92 peças em estoque e 5 peças reservadas, totalizando 97, sempre que está configuração estiver ativa o valor integrado no e-commerce será o valor total das peças ao invés do valor presente no campo Qtde.
OBS: Para que essa configuração funcione como esperado a plataforma também deve estar parametrizada para utilizar reserva de estoque, caso o contrário ocorrerá divergências no estoque.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação:
Produto: E-Millennium
Módulo: E-Commerce
Sub módulo: Vitrine
Funcionalidade: Configuração de Saldo dos pedidos não efetuados.
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento: E-Commerce
Dimensão: Ativar a paginação de produtos.
Detalhe: Documentação de instrução para Ativar a configuração de Saldo dos pedidos não efetuados.
Validado por:
Guilherme Marani
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!