OBJETIVO

Informar como prosseguir quando o cliente entrar em contato solicitando como cadastrar um e-mail para receber os logs da vitrine.

DESCRIÇÃO

As vezes o cliente pode querer preencher um e-mail para receber os logs que dão errado na vitrine e fica atualizado com os seus processos.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para adicionar um e-mail basta ir na vitrine:


Clique em procurar e abra a vitrine utilizada pelo cliente. Desça um pouco e preencha o e-mail informado pelo cliente na guia e-mail de log e clique em salvar.


O e-mail que o cliente receberá será parecido com esse:



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação

Produto: E-Millennium

Módulo: E-Commerce

Sub módulo: Vitrine

Funcionalidade: Receber e-mails de erro de log

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento: E-Commerce 

Dimensão: e-mails de log

Detalhe: As vezes o cliente pode querer preencher um e-mail para receber os logs que dão errado na vitrine e fica atualizado com os seus processos.


Validado por: 

Guilherme Marani

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos