Acompanhe seu chamado
A integração do Degust com a plataforma Sales force proporciona maior autonomia e comodidade, permitindo o acesso as informações de maneira ágil dentro do sistema e sem depender exclusivamente do contato com a equipe de RC.
Ao acessar, você encontra o atalho no canto inferior esquerdo da tela "home" do sistema
Clicando sobre o atalho é aberta a tela de "Consulta de Chamados" e neste momento é realizado a consulta retornando os chamados abertos pela loja.
- Os chamados listados na consulta correspondem aos últimos 90 dias, contando a partir da data da consulta
- Os chamados com o status "Resolvido" indicam que foram concluídos e aguardam validação do cliente por até 24 horas
A tela possui filtros para ajudar nas pesquisas e apresenta os detalhes do chamado clicando sobre o botão ()
Permitindo visualizar informações da loja, data de abertura, data de previsão de conclusão e descrição que foi usada para reportar o problema.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.