DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Atendimento realizados pela loja não estava subindo para o ERP devido a o número de telefone estar sendo incluído junto ao DDD atingindo assim o máximo de caracteres permitido para integração com ERP

Mensagem de erro:

N/A


Ambiente:

LINX UX

LINX OMNIPOS

LINX ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Ao realizar o cadastro do cliente a loja colocou o DDD juntamente com o número de telefone atingindo assim o máximo de caracteres permitido fazendo assim o atendimento não integrar com o ERP


Resolução:

Segue abaixo a maneira correta para o cadastro do celular do cliente.


DDI (Discagem direta internacional) - Se deve colocar o código do país, no caso o do Brasil é +55

DDD (Discagem direta a distancia) - Segue o link para o DDD de cada estado: https://pt.wikipedia.org/wiki/Discagem_direta_%C3%A0_dist%C3%A2ncia



NPS: O seu chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua
experiência com o meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo:  ATENDIMENTO

Indisponibilidade:  Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO