Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

Base de Conhecimento do Linx Postos - PostoPop

Todas as opções de contato, novidades, manuais e muito mais.



BUSCA RÁPIDA



Atendimento ☎️ 📞

Nosso horário de atendimento é de segunda à segunda das 08h às 19h para a retaguarda e 24h para PDV.

Auto Serviço - https://cliente.linx.com.br

Live Chat - https://cliente.linx.com.br/livechat

Suporte Técnico - (51) 2101-9950


Alarmes e notícias

Aqui iremos postar tudo que é do seu interesse - de alto impacto - como indisponibilidade, prazos de normalização e mudanças importantes que podem impactar o seu negócio.















ROADMAP

Você sabia que o roadmap é uma importante ferramenta de gestão, com ele é possível planejar e comunicar a visão de futuro e evolução dos nossos produtos.

Descubra e acompanhe o que estamos planejando e desenvolvendo especialmente pra você nas nossas próximas versões.

As prioridades são definidas em consenso entre os times de Ofertas, Suporte, Serviços e P&D do Postopop.


Roadmap

EM DESENVOLVIMENTO

Jan2020FevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez
Retaguarda

Autorização automatizada NF-w

Nova tela de conferência de caixa

Relatório de vendas

Melhorias e ajustes na gestão de usuários e permissões

Instrução Normativa RE nº 2, de 09 de Janeiro de 2020

Adição do tipo de faturamento por "prazo fixo" para clientes de venda a prazo

Integração com Fortes Fiscal: Análise e planejamento

Resolução GSEFAZ nº 2, de 13 de Janeiro de 2020

IPI - Promovida adequação da TIPI às alterações ocorridas na NCM

Decreto nº 273, de 24 de Outubro de 2019

Permitir salvar relatórios customizados




Videos #DicaLinx

image2017-4-5_10-52-17.png

EM DESENVOLVIMENTO



Últimas Atualizações | Fique de OlhO


  • Sem rótulos