Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

Peças > Notas de Entrada

Data

25/06/2018

Autor

Nicollas Chagas

Área

Suporte Segmento Automotivo

Rejeição

(410): UF informada no campo cUF não é atendida pelo web service

Causa( Situação)

Ao efetuar o processo de entrada de uma nota fiscal de peças (Menu: Peças > Transações > Entradas > Notas de entradas),ao consultarmos a nota fiscal, a seguinte rejeição é apresentada:

Como resolver!

  1. Verificar os dois primeiros dígitos da chave de acesso, que representa o Código do estado. ( Está informação, é possível consultar através do site: http://www.lgncontabil.com.br/icms/Tabela-Codigo-de-UF-do-IBGE.pdf)
    No caso acima o estado é da Bahia
  2. Entrar no portal da Sefaz para verificar o Web service que este estado utiliza. Link:http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs=




  3. No Sistema Linx DMS, devemos acessar o menu caminho:

    Configurações – Cadastro – Manutenção de WebService

    Ao acessar o menu, devemos verificar se os web services correspondentes ao estado estão corretos.


  4. Por ultimo devemos acessar o menu/caminho:

    Configurações – Cadastros – Estados

    E associar o Web Service que foi corrigido para o estado