Neste manual você poderá conferir todos os detalhes de como se realiza o processo de ativação do Venda Fácil nos terminais da PagSeguro e Stone.



Liberação Smart Stone

A liberação do aplicativo para download da Smart Stone será feita diretamente com o time de Pay Hub no momento do credenciamento, quando ocorrer a venda do SDK.


Ativação Smart PagSeguro

A ativação deve-se iniciar pelo preenchimento do formulário através do link Liberação de App. Ao acessar a página, será disposto alguns campos para informar. Nesta primeira etapa será necessário selecionar a opção "Vincular terminal ao aplicativo".



Na segunda etapa informe seu nome, e-mail e o nome do aplicativo como "Venda Fácil - Linx Microvix". Anexe um arquivo com a lista de serial number do(s) terminal(is) a serem liberados e clique em "Enviar".


Atenção!

  • Somente o Suporte Linx pode solicitar a vinculação ao terminal;


Nota

  • Para mais de um Serial Number (SN), basta adicioná-los em um único arquivo .txt ou .xlsx pulando linha para cada Serial Number.



Será retornado para o e-mail que este processo foi realizado, fazendo com que os terminais possam instalar o nosso app "Venda Fácil - Linx Microvix". O SLA é de até 1 (um) dia útil para fazer a ativação dos terminais.



Dica

Qualquer dúvida ou problema com a ativação, basta contatar os seguintes e-mails:


Instalação do App Venda Fácil

Após realizar a ativação do terminal, será possível instalar o app "Venda Fácil - Linx Microvix". Para tal, o usuário deverá acessar a "Loja de apps" no próprio terminal, pesquisar o app "Venda Fácil - Linx Microvix" e realizar a instalação.



Após concluir a instalação, o app "Venda Fácil - Linx Microvix" estará disponível para uso, tendo seu atalho na tela inicial do terminal.


  • Sem rótulos