Neste manual você poderá conferir todos os detalhes de como se realiza o processo de ativação do Venda Fácil nos terminais da PagSeguro e Stone.
Liberação Smart Stone
A liberação do aplicativo para download da Smart Stone será feita diretamente com o time de Pay Hub no momento do credenciamento, quando ocorrer a venda do SDK.
Ativação Smart PagSeguro
A ativação deve-se iniciar pelo preenchimento do formulário através do link Liberação de App. Ao acessar a página, será disposto alguns campos para informar. Nesta primeira etapa será necessário selecionar a opção "Vincular terminal ao aplicativo".
Na segunda etapa informe seu nome, e-mail e o nome do aplicativo como "Venda Fácil - Linx Microvix". Anexe um arquivo com a lista de serial number do(s) terminal(is) a serem liberados e clique em "Enviar".
Atenção!
- Somente o Suporte Linx pode solicitar a vinculação ao terminal;
Nota
- Para mais de um Serial Number (SN), basta adicioná-los em um único arquivo .txt ou .xlsx pulando linha para cada Serial Number.
Será retornado para o e-mail que este processo foi realizado, fazendo com que os terminais possam instalar o nosso app "Venda Fácil - Linx Microvix". O SLA é de até 1 (um) dia útil para fazer a ativação dos terminais.
Dica
Qualquer dúvida ou problema com a ativação, basta contatar os seguintes e-mails:
Instalação do App Venda Fácil
Após realizar a ativação do terminal, será possível instalar o app "Venda Fácil - Linx Microvix". Para tal, o usuário deverá acessar a "Loja de apps" no próprio terminal, pesquisar o app "Venda Fácil - Linx Microvix" e realizar a instalação.
Após concluir a instalação, o app "Venda Fácil - Linx Microvix" estará disponível para uso, tendo seu atalho na tela inicial do terminal.