DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Ao efetuar compra com pagamento de uma no cartão, o sistema não está preenchendo a bandeira de forma automática. Ao invés de pedir para preencher o cartão, apresente uma mensagem de que precisa preencher a bandeira, mas quando vamos preencher, ele encerra a venda.
Mensagem de erro:
Você deve preencher a administradora do cartão de crédito de todos os pagamentos via cartão.
Ambiente:
LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Resolução:
Em acesso a loja identifiquei qual era o terminal que estava com problema.
Acessei o banco na tabela LOJA_CONTROLE_TEF e deletei a linha do terminal com erro.
Exemplo:
SELECT * FROM LOJA_CONTROLE_TEF WHERE TERMINAL 'TERMINAL COM ERRO'
DELETE FROM LOJA_CONTROLE_TEF WHERE TERMINAL '001'
Em seguida iniciei o sistema novamente, pediu para colocar a contrassenha do TEF pelo link:
https://cliente.linx.com.br/login?redirect_url=%2F%2F%2F%2F%2F%2Ffinanceiro%2Fmodulo%2Fcontra-senha
Após isso as vendas do cartão foram finalizadas sem erro.
NPS:
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX POS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX POS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PAGAMENTO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO