DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao abrir o PDV, o sistema apresenta mensagem de código da loja inválido, mas deixa prosseguir com a abertura normalmente.
Mensagem de erro: "Código da loja inválido"
Ambiente: Linx OmniPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Habilitados parâmetros do TEF, no PDV, mesmo quando a loja não utiliza o TEF, causando esse erro.
Resolução: O TEF deve ser desabilitado pelas configurações no PDV.
Configurações > TEF > MODO: Selecione a opção "Sem TEF"
Após procedimento não deverá apresentar mais a mensagem "Código da loja Inválido"
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: "Código da loja inválido"