DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Pedido Showrooming reenviado ao caixa (pré-atendimento) não é ativado no Linx Mobile e reserva permanece ativa no OMS.

Mensagem de erro:


PEDIDO JÁ RESERVADO

Este pedido possui itens do Showrooming que já foram reservados e portanto, não pode ser modificado, deseja reenviar ao caixa ou cancelá-lo?

REENVIAR   CANCELAR



Ambiente:
Linx Mobile, versão 3.59.1.3.

Detalhes da Conclusão:

Causa: Erro sistêmico para ativar pedido showrooming enviado ao caixa (pré-atendimento) e não permite avançar com o pedido para a tela de pagamento no Linx Mobile.

Resolução: O erro foi corrigido e liberado para o mercado através da versão do Linx Mobile 3.59.2.0.



#DicaLinx

Acesse o link abaixo para atualizar a versão do Linx Mobile:

Release Notes Linx Mobile 3.59



Validado por:
Gerente da loja.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX MOBILE

Módulo: PRÉ-ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX MOBILE

Detalhe: PRÉ-ATENDIMENTO

Detalhe processo 1: PRÉ-ATENDIMENTO

Detalhe processo 2: ERRO SISTÊMICO

Detalhe processo 3: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)