DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Ao realizar uma venda apresenta o erro abaixo:

'Rejeição 778: Informado NCM inexistente'

Mensagem de erro:

Rejeição 778: Informado NCM inexistente.

Ambiente:

Linx UX


Resolução:

1°) Devemos acessar a tela "Manutenção Fiscal em Lote" e pesquisar no campo "Código do SKU" o SKU que está ocorrendo erro de NCM



2°) Após pesquisar devemos verificar o Cód. 'Classif Fiscal' se há alguma atualização na tabela abaixo (localizar pelo número Cód. Classif Fiscal na tabela e ao lado verificar o novo código atualizado ).


https://uploadnow.io/files/Fkn2PHD 


3°)  Após localizar o novo Cód. Classif Fiscal cllicar em "Editar" logo após "Atualizar Classificação Fiscal" e clicar em "SIM"



4°) Inserir o novo Cód. Classif. Fiscal no campo destacado abaixo, Pesquisar , clicando na 'LUPA" e clicar  em OK .


 


5°) Após a conclusão das etapas acima, aparecerá  a mensagem abaixo, clique  em "SIM" , o sistema será atualizado e o erro será corrigido;



NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance;

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

ProdutoLINX UX

MóduloOPERACIONAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX UX

Detalhe: OPERACIONAL