Dúvida ou Incidente
Ajuste de Pedidos Duplicado no processo do JDPRISM
Dúvida ou Incidente
- Este problema acontece quando o usuário faz o processo errado do JDPRISM.
- No processo do JDPRISM a concessionária recebe o "arquivo" - JD2DLR_DPMORD_20170502_142902.DAT,
- O arquivo é executado pelo EDIJ1204 (Aqui é gerado um relatório do pedido e contém o número do Pedido da Linx)
- Depois o usuário vai até o PEDC0500, botão alterar, coloca o Número do Pedido gerado pela Linx, e no final da página, alterar o campo "Num Pedido Fabrica". Será apresentado um número neste campo, colocar o número do pedido fabrica e salvar.
- Depois acessar o PEDJ0600 e realizar o "RetornoJD" para sincronizar o pedido.
- Se o pedido foi importado e digitado no PEDC0500 acesse o programa e realize a consulta pelo "CNPJ" ou "Num Pedido Fabrica" ou "Pedido Order", provavelmente vai ter 2 pedidos, por que em vez de realizar a manutenção após importação do EDIJ1204 foi feita uma inclusão.
- identificar qual é o pedido no PEDC0500 que foi feita a inclusão manual e excluir pelo PEDC0500, se não excluir por lá, usar o PEDC1200 e seguir o manual da PAG 21 até a 29.
- identificar qual é o pedido no PEDC0500 que foi feita a inclusão manual e excluir pelo PEDC0500, se não excluir por lá, usar o PEDC1200 e seguir o manual da PAG 21 até a 29.