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Objetivo

Visando maior segurança no acesso remoto e prevenção contra fraudes, conheça nossa nova ferramenta para acesso remoto Visita Virtual, uma maneira simples e objetiva de como estabeleceremos conexões remotas entre a Linx e Clientes.

Veja nosso guia de Boas Práticas do Suporte

Vamos explorar os canais possíveis para que você utilize e estabeleça conexão com nossos técnicos e os passos básicos para acesso.

Como acessar?

Atualmente existem 2 formas para os clientes estabelecerem conexões remotas com os técnicos Linx, são elas:


Portal de Clientes


Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:




Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.


Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.

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Degust Web

  • Suporte Online via Degust WEB


Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente.


Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.

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Realizando o acesso remoto

Após digitar o PIN informado pelo analista, você deverá clicar em ACESSAR e neste momento será realizado o download LogMein vinculado ao PIN (é apenas executável ou seja, não é instalado na sua máquina) execute o programa baixado em seguida será aberto o Bate-Papo com o analista.

Executável LogMein:

Após executar o Support-Logmein.exe será aberto uma confirmação para conceder o acesso ao analista, clique em OK e o Bate-Papo será ativo e a conexão estabelecida.

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Avaliando sua sessão

Após o atendimento ser encerrado e o acesso remoto finalizado pelo analista, abrirá uma tela para você avaliar sua sessão de suporte.


Classificando os itens solicitados, iremos ter seu Feedback sobre o atendimento e o suporte prestado.

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  • Sem rótulos