(seleção) Envolvidos

    • PMO 
    • Cliente
    • Parceiro (franquia ou agência)
      Responsável pelo ERP
  1. Cadastrar o projeto no SmartSheet na planilha Gestão de Projetos Commerce na aba "Geral", após ambiente criado.
  2. Liberar o ambiente criado para todos os envolvidos, seja cliente, parceiro e franqueado, utilizar o script de e-mail "3.1.1. Script E-mail Boas-Vindas: Liberação de Acesso e Próximos Passos"
  3. Apresentar na agenda (teams ou meet) ao cliente e demais stakeholders o material de KickOff.
  4. Formalizar por e-mail o documento de KickOff apresentado.
  5. Solicitar ao cliente retorno com a aprovação do e-mail encaminhado.
  6. Aguardar retorno do cliente.
    1. Pode ocorrer do cliente reprovar o documento enviado, neste caso, esclarecer as questões levantadas pelo cliente, ajustar as inconsistências no documento e reenviar para solicitação de nova aprovação.

(seleção) Saída: 

    • KickOff apresentado e formalizado com cliente
  • Sem rótulos