Produto | Apollo/Bravos |
---|---|
Menu | Peças - 80000 |
Data | 01/06/2022 |
Autor | Katryne Silva |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Finalidade:
Esta página tem por finalidade auxiliar na parametrização para poder excluir os atendimentos abertos do consulta atendimento balcão.
Configuração :
1- Parte :
(89900) Peças > Parâmetros > Aba atendimento > Nro. de dias de val. do atendimento ( colocar a quantidade de dias desejada) o número de dias precisa ser maior que zero.
Incluir um motivo para o cancelamento automático de atendimentos vencidos. ( Vai ter uma lista para selecionar)
Marcar o parâmetro - Bloquear abertura de atendimentos quando houver atendimento vencido (153)
Aplicar no final da tela.
2 - Parte :
(83095) Peças > Consultas > Atendimento Balcão - selecionar todos os atendimentos vencidos e pesquisar.
Agendamento p/ cancelamento atendimentos vencidos:
Agenda Processos > Preencher os Campos: Nome Configuração - Frequência - Dia da Geração - Hora de Geração - Período Geração, após isso salvar a configuração.
OBSERVAÇÃO :
O agendamento não exclui todos os atendimentos, tem as exceções de casos onde existe emissão de providência de compra gerada ou romaneio emitido.
Nesses casos é alimentado no STATUS do atendimento balcão, com motivo da não exclusão é também é enviado correio ao usuário admin. Nessa situações é necessário excluir manualmente.
Para excluir manualmente : entrar no atendimento balcão e emitir o romaneio e ou ir em providenciar de compra e excluir a pendência.
Depois ir em (83095) Peças > Consultas > Atendimento Balcão selecionar todos os atendimentos vencidos, fazer a pesquisa e no lado esquerdo marcar os atendimentos e posteriormente clicar em cancelar .
Exemplo de como fica o STATUS :
Não existe conteúdo com a etiqueta especificada