Aqui você vai encontrar:

Pré-Requisitos:

 O que é a ferramenta?

A opção de consultas disponível no Linx Conta Digital Integrada, permite que o lojista consulte o status das transações de pagamento ou transferência realizadas em suas contas corrente.

 Dúvidas frequentes (FAQ)

1. Quais as opções de configurações para essa ferramenta estão disponíveis no controle de acesso?

As opções disponíveis são: Acessar, Modificar, Excluir, Relatórios, Baixas. Nessa documentação é possível visualizar isso, e outros recursos de forma gráfica.

2. É possível realizar a vinculação de uma conta Linx Digital Integrada as operações de retaguarda?

Sim! É possível vincular, certifique-se de que a conta desejada esteja previamente cadastrada no Seta ERP.

3. Em que momento o comprovante de uma venda estará disponível utilizando o App Stone?

O comprovante estará disponível quando a transação for liquidada ou finalizada.

 Vídeos da ferramenta


Apresentação de Acesso a consulta das operações bancárias.webm

 Manual de uso da ferramenta

Como configurar as permissões de acesso

    • Permissão de acesso no SETAERP.

Acessar o módulo Retaguarda > Configurações > Permissões de Acesso >

Acessar o módulo Retaguarda > Configurações > Permissões de Acesso > Selecionar o "Grupo de Usuários" > Marcar a opção "Acessar" da permissão "Linx Conta Digital Integrada".

Acessar o módulo Retaguarda > Configurações > Permissões de Acesso > Selecionar o "Grupo de Usuários" > Marcar a opção "Acessar", "Modificar", da permissão "Caixas e Bancos".

Observação: Caso o usuário não tenha permissão de Caixas e Bancos habilitadas, na tela de Extrato será exibida somente as informações da coluna da Conta Stone.


  • Consultar as Operações Bancarias

Acessar a ferramenta do Linx Conta Digital Integrada no SetaERP.

      • Acessar o módulo Retaguarda > Financeiro > Linx Conta Digital Integrada.


Acessar conta. 

      • Será apresentada a lista das contas na tela do Linx Conta Digital Integrada em seguida, clique na conta que deseja acessar.
    • Clique na opção Consultas.
  1. Na tela inicial da Linx Conta Digital Integrada, clique em "Consultas".

  2.  Será apresentada a tela para filtrar por Status, Data Inicial e Data Final das transações de Pagamentos e Transferências.
    1. Status existentes: TODOS / AGUARDANDO APROVAÇÃO / AGENDADO / FINALIZADO / EXPIRADO / PROCESSANDO / FALHA / DEVOLVEU / REJEITADO.
      1. TODOS: Filtra todos os Status existentes no período;
      2. AGUARDANDO APROVAÇÃO: Filtra somente as transações que estão aguardado aprovação no App Stone;
      3. PROCESSANDO: Filtra somente as transações que foram aprovadas no App Stone e estão aguardando um retorno de finalização completa;
      4. CONFIRMADO: Filtra somente as transações confirmadas
      5. AGENDADO: Filtra somente as transações que estão agendadas;
      6. FALHA: Filtra somente as transações que ocorreram alguma falha no pagamento;
      7. CANCELADO: Filtra somente as transações canceladas;
      8. RESERVADO: Filtra somente as transações reservadas;
      9. LIQUIDADO: Filtra somente as transações liquidadas;
      10. FINALIZADO: Filtra somente as transações que foram completamente efetuadas;
      11. DEVOLVEU: Filtra somente as transações que por algum motivo, foram devolvidas;
      12. REJEITADO: Filtra somente as transações que foram rejeitadas.
      13. EXPIRADO: Filtra somente as transações que ultrapassaram o período de aprovação no App Stone;
    2. Data Inicial e Data Final: Filtra pela data de criação da transação.


3. É possível também, ver mais detalhes da transação, clicando no ícone da "Lupa".


4. Na tela de detalhes da transação é possível ver o comprovante somente quando a transação for liquidada ou finalizada.

  • Sem rótulos