DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao passar venda no POS, utilizando cartão, ocorre a rejeição de CNPJ da adquirente inválido.


Mensagem de erro: Rejeição 332: CNPJ da adquirente inválido.


Ambiente: Microvix POS


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Emitiu uma venda em cartão porém adquirente vinculada aquele plano de pagamento está com CNPJ inválido cadastrado no CRM do ERP.


Resolução: Para corrigir, verifique o plano de pagamento utilizado na nota em questão, após acesse ERP > Faturamento > Cadastros Auxiliares > Planos de Pagamento > Exibir Registros > grupo "Venda"  > Cartão. 


Serão listados os planos de pagamento que utilizam cartão, localize o plano utilizado na venda e clique no ícone de editar  na lateral direita. No campo Adquirente/Operadora irá ser mostrado o código daquela adquirente cadastrada, guarde-o. Acesse CRM > Pesquisa, informe o código da adquirente localizado anteriormente e filtre por código > Pesquisar.  O campo CNPJ deve estar com a informação em vermelho ao lado "CNPJ inválido!", altere para o CNPJ correto e salve. Após, faça a sincronização do POS e reenvie a nota rejeitada. 

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX POS

Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Sub Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Funcionalidade: CARTAO / CARTAO TEF


Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: SOLICITAÇÃO RESOLVIDA

Detalhe: DADOS INFORMADOS





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