CLIE8620 Tipos de Resultado de Contatos

v02.50.01
Este programa permite a manutenção da tabela ("cltelsit" - Tipos de Resultado) nos contatos da rotina de verificação da satisfação de Clientes ("GUEST CARD").
O resultado é identificado por um código interno, numérico. (Exemplos: 1, 2, 3...)
Este código está associado a uma descrição (título) que "traduz" seu significado. (Exemplos: "Telefone Ocupado", "Caiu Caixa Postal", "Atendeu", etc.).
Também deve ser informado se este resultado indica a necessidade de ser feita nova tentativa de contato ou não. (atributo "Finalizado"). Neste são os seguintes admitidos os valores:
"S"questionário respondido, não deve haver mais tentativas;
"N"contato não foi feito, deve haver mais tentativas;
"X"questionário não deve ser aplicado, não deve haver mais tentativas;
Por exemplo: o Cliente atendeu e respondeu as perguntas. Isso significa que não precisamos voltar a procurá-lo, portanto deve haver um resultado "Atendeu" com "Finalizado = "S";
Outro exemplo: o Cliente não estava. Isso significa que precisamos voltar a procurá-lo, portanto deve haver um resultado "Ausente" com "Finalizado = "N";
Outro exemplo: o Cliente mudou e não deixou "pistas". Isso significa que não adianta voltar a procurá-lo, portanto deve haver um resultado "Inacessível" com "Finalizado = "X";





v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.