PEDT0801 S/R – Atendimento Imediato

O programa é utilizado para verificar os índices de service rate da distribuidora.
Atendimento Serviço - Este conceito verifica quantas linhas foram atendidas, ou seja, quantos produtos foram requisitados e desses produtos quantos foram atendidos prontamente.
Atendimento de OS - Este conceito verifica quantas OS tiveram atendimento imediato de todos os produtos, se faltou apenas 1 produto entre 100, a OS não foi prontamente atendida.
 


v04.22 – Junho/2009
"Atendimento Serviço": passa a considerar Vendas Balcão, ou seja, peças vendidas e pendentes no balcão ("BALC2000").
"Atendimento Balcão": Este conceito verifica quantas Vendas Balcão tiveram atendimento imediato de todos os produtos, se faltou apenas 1 produto entre 100, a Venda não foi prontamente atendida.
Relatório:
SISDIA S/R - Atendimento Imediato DATA: 18/06/2009 16:53:58 PAGINA: 1
SISDIA-PEDT0801-v04.22.01
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERIODO: 01/04/2009 ate 30/04/2009 CLIENTES CADASTRADOS: 46029 CLIENTES ATIVOS: 11
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL % ATENDIDAS % PENDENTES %
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O.S. Tratadas 8 100,00% 4 50,00% 4 50,00%
Vendas Balcao Tratadas 23 100,00% 16 69,57% 7 30,43%
Itens Requisitados 56 100,00% 29 51,79% 27 48,21%
--------------------------------------------------------------------------------------
Itens B1 14 25,00% 13 92,86% 1 7,14%
Itens B2 3 5,36% 3 100,00% 0 0,00%
Itens C1 12 21,43% 12 100,00% 0 0,00%
Itens F0 4 7,14% 0 0,00% 4 100,00%
Itens G0 9 16,07% 8 88,89% 1 11,11%
Itens H0 2 3,57% 2 100,00% 0 0,00%
Itens I0 2 3,57% 2 100,00% 0 0,00%
Itens J0 36 64,29% 5 13,89% 31 86,11%
--------------------------------------------------------------------------------------
Itens B1-N1 14 25,00% 13 92,86% 1 7,14%
Itens B2- 3 5,36% 3 100,00% 0 0,00%
Itens C1- 9 16,07% 9 100,00% 0 0,00%
Itens C1-N2 1 1,79% 1 100,00% 0 0,00%
Itens C1-N3 2 3,57% 2 100,00% 0 0,00%
Itens F0-N2 4 7,14% 0 0,00% 4 100,00%
Itens G0- 9 16,07% 8 88,89% 1 11,11%
Itens H0- 2 3,57% 2 100,00% 0 0,00%
Itens I0- 2 3,57% 2 100,00% 0 0,00%
Itens J0- 23 41,07% 2 8,70% 21 91,30%
Itens J0-ES 11 19,64% 3 27,27% 8 72,73%
Itens J0-N1 2 3,57% 0 0,00% 2 100,00%
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

v04.40 – Julho/2011

Após a geração do relatório "S/R Atendimento Imediato", foi incluída opção "Deseja Imprimir relatório de Pecas Pendentes em OS? Sim /Não", que gera relatório de peças pendentes em OS no período informado.

Relatório:
SISDIA 1 S/R - Atendimento Imediato DATA: 13/05/2011 10:07:07 PAGINA: 1
SISDIA-PEDT0801-v04.40.01
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERIODO: 01/01/2011 ate 13/05/2011 RELATORIO DE PEÇAS PENDENTES
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nro/OS TP Descrisao DT/Req Produto Descrisao QTD ICC SCC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
493371 NIA INSTALACAO ACESSORIO 10/01/2011 31246 5 CAPOTA PISSOLETRO 1,00 J0
493377 CO O.S CORTESIA 11/01/2011 08600 12804 RADIO CD PLAYER 1,00 J0
TOTAL DE OS PENDENTES = 2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------