Novo Relatório de Análise de Crédito de Cliente
Produto | Apollo |
---|---|
Menu | Financeira > Consultas/Relatórios > Consulta Movimentação Finaneira |
Data |
|
Autor | |
Área | Evolutiva - Roadmap / Melhoria |
Desenvolvido novo relatório para Análise de Crédito de Cliente
Apollo
Para acessar a nova aba de "Títulos" é necessário ter acesso à função 933.
Acessar a tela “Consulta Histórico do Cliente” (Menu: Financeiro > Consultas / Relatórios > Consulta Movimentação Financeira), acessar a aba “Títulos (933)”, marcar o campo “Consultar Esta Aba” e popular os filtros acima da tela para que seja realizada a procura de informações.
As informações dos títulos encontrados com o filtro informado aparecem na aba “Títulos (933)” com totalizadores de valores e média de dias de atraso no rodapé da aba.
O campo “Dias de Atraso” seria calculado com base no campo “Dt. Vencto” para contar os dias de atraso do pagamento, o campo “Vencido” seria o valor que ainda não foi pago e está vencido.
Se o título não está pago e não está vencido é exibido o valor total na coluna “A Vencer”.
Quando o título é pago, a data de pagamento é informada no campo “Dt. Pgto”, o valor que foi pago é informado no campo “Vlr. Pago” e caso não tenha sido pago totalmente é informado o valor restante nos campos “Vencido” para pagamentos vencidos e “A Vencer” para não vencidos.
Observações:
*** Para títulos do tipo CX não serão calculados os 'Dias Atraso' e nem totalizadas as colunas 'Vencido' e 'A Vencer', uma vez que os pagamentos em caixa são a vista.
*** No caso de existir duas movimentações de baixa para o mesmo título em datas distintas, será exibido na consulta e no relatório impresso apenas o registro com a última data da baixa realizada para o título.
Clicando no botão “Imprimir” da aba “Títulos (933)” carrega o relatório contendo as principais informações do cliente, seus títulos e sua situação atual.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.