Como gerar o arquivo XML do inventário inicial? 

O arquivo XML do Inventário Inicial é a operação final para que seja realizada a declaração de todo estoque dos medicamentos controlados junto a ANVISA.

Pré Requisitos:

Finalização do inventário inicial.

Acesso:

Módulo SNGPC > Registrar > Inventário Inicial


Figura 01 - Inventário Inicial


1. Solução


Para gerar o Arquivo XML você deverá verificar todas as informações do Inventário Inicial, observando se não existe nenhum erro.
1.1 Selecione com um clique duplo o inventário criado;
1.2 Observe em destaque o número de identificação do inventário;

Caso esteja incorreto selecione o inventário que deseja gerar, para isso, dê um duplo clique sobre o inventário correto na tabela.


Figura 02 - Cadastro


1.3 Escolha a aba Geração de arquivo;


Opcional 1. Existem casos de arquivos com lista de matérias primas diversas que são utilizadas na confecção controlados (produtos manipulados).

Caso encontre se depare com essa situação, você poderá anexar os arquivos XML desses produtos e, posteriormente, enviar em um único documento para a ANVISA.
Opcional 2. Marque a opção Insumos.
Opcional 3. Informe o caminho onde está localizado o arquivo com a informação do XML de insumo.

1.4 Clique no botão Gerar Arquivo Inventário para gerar o XML do inventário a ser enviado para a ANVISA;
1.5 Salve o arquivo de inventário na máquina e posteriormente envie-o à Anvisa.



Figura 03 - Salvar XML 

2. Impactos

Envio de informações para movimentação de produtos controlados, de acordo com a liberação da Anvisa.

3. Processos relacionados

Como enviar arquivo de Inventário?
Boas práticas de Inventário Inicial.


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