DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Colaboradora solicita auxilio para realizar a operação de venda.
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LinxPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Cliente solicita auxilio para realizar a operação de venda.
Resolução:
Passo 1:
Na tela inicial do LinxPOS, selecione a opção "Venda"
Passo 2:
Selecione o vendedor e insira o Código do cliente (CPF), caso o cliente não tenha cadastro, o sistema vai abrir uma caixa de dialogo, como na imagem a baixo.
Na aba produto, bipar o produto desejado e selecionar a quantidade desejada, após todos os produto estarem inseridos é só selecionar a opção de pagamento.
Passo 3:
Agora é o momento de selecionar a forma de pagamento e depois de selecionado, basta selecionar a opção finalizar.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!