DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: boa tarde estamos com alguns pedidos que não desceram para o b2c, a nossa integração é feita pela JET, eles alegam que os pedidos desceram para faturamento e foram consumidos pela fila do b2c, porem os pedidos não aparecem para faturamento


Mensagem de erro:  Pedido não aparece para faturamento

Ambiente:  B2C MANAGER

Detalhes da Conclusão:

Causa: Integração de plataforma de terceiros.


Resolução: Realizado acesso remoto, verificado que o pedido JET 2379789 mencionado não consta no banco de dados do LINX B2C/ERP

Realizada consulta pelo CPF do cliente xxxxx, no pedido mencionado teve o faturamento realizado no dia 23/05 via banco de dados. 

Informado ao cliente que para esses casos necessário verificar com Jet responsável pela integração



NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: B2C MANAGER

Módulo: B2C

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: B2C MANAGER

Detalhe: B2C

Detalhe processo 1: B2C

Detalhe processo 2: TREINAMENTO



Frases utilizadas: