DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cadastro de motivo de devolução.
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
LINX UX / NEO X
1- Acessar a tela de Cadastro de Motivo de Devolução
![](/download/attachments/410965811/image-2023-6-19_10-29-14.png?version=1&modificationDate=1689347485353&api=v2)
2- Pesquisar Cadastro existente de Motivo de Devolução.![](/download/thumbnails/410965811/image-2023-6-19_10-43-59.png?version=1&modificationDate=1689347484402&api=v2)
![](/download/attachments/410965811/image-2023-6-19_10-32-14.png?version=1&modificationDate=1689347484949&api=v2)
3- Cadastrar Motivo de Devolução
, é necessário preencher o código, motivo de devolução a bandeira correspondente e salvar
.
Obs: Código de devolução não pode se repetir.
![](/download/attachments/410965811/image-2023-6-19_10-42-18.png?version=1&modificationDate=1689347484689&api=v2)
4- Desativar o cadastro, pesquisa os registros existentes
, clicar em editar
e seleciona o cadastro que deseja desativar. Após realizar as alterações, basta salvar
.
![](/download/attachments/410965811/image-2023-6-19_10-46-56.png?version=1&modificationDate=1689347483664&api=v2)
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Tela que registra os motivos de devolução será exibida durante o processo de devolução do pedido.
Resolução:
Para fins de controle interno, o cliente deseja cadastrar ou alterar o motivo de devolução.
NPS:
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!