ASSUNTO

Manual de Utilização "De para" de Centro de Custo na Integração Contábil


PRODUTO

Linx DMS

MENU

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DATA

 

AUTOR

Distribuição Linx DMS
[email protected]

ÁREA

P&D DMS


FINALIDADE

Auxiliar na utilização do "De para" de Centro de Custo na Integração Contábil.

ABRANGÊNCIA

Todos os clientes que optar por usar o "De para" de Centro de Custo na Integração Contábil

APLICAÇÃO

Como configurar o "De para" de Centro de Custo na Integração Contábil?

  • Acesse o menu "Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas (15050)", vá na aba "Parâmetros" sub aba "Contabilidade".

    Marque a opção "Usar a movimentação de Centro de Custo para a divisão contábil gerencial para efeitos de contabilização.






























    Após, acesse o menu  "Configuração > EIS > Movimentação entre Centros de Custo"

    Configure conforme desejado.






















       Após emissão de uma nota fiscal é possível conferir conforme exemplo abaixo que a nota fiscal de peças contabilizou no centro de custo 300.





















DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.

  • Sem rótulos