Descrição
Como cancelar os pedidos realizados via E-Delivery? 


Importante: é necessário habilitar a permissão de usuários e realizar a configuração da integração para prosseguir com os próximos passos.

Solução
Para cancelar os pedidos realizados via E-Delivery, realize os passos a seguir:
1. No retaguarda, acesse o menu Utilitários > Integrações > E-Delivery > Pedidos > Cancelamento;
2. Informe o 'Id do pedido';
3. Selecione uma das opções motivo do cancelamento no campo 'Motivo do cancelamento';
4. Clique no botão 'Confirmar (F3)' para confirmar o cancelamento;
5. Clique em 'Fechar (Esc)' para retornar à tela do sistema.



Links relacionados:


Linx Big Farma - Integração com E-Delivery - Como realizar configurações
Linx Big Farma - Integração com E-Delivery - Como acompanhar o envio das informações através do Catálogo de Produtos
Linx Big Farma - Integração com E-Delivery - Como habilitar as permissões
Linx Big Farma - Integração com E-Delivery - Como realizar a manutenção dos pedidos realizados via E-Delivery - Farma - Linx Share
Linx Big Farma - Integração com E-Delivery - Como realizar o lançamento de pré-venda dos pedidos no Controle de Entregas

  • Sem rótulos