CLIE8717 - Lista contatos por resultado
O programa lista os contatos efetuados, registrados no programa CLIE8710, da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de CLIE_DIV_GUEST_CARD.
Solicita o período desejado, o número do Questionário pelo programa CLIE8600 e o tipo de resultado no programa CLIE8620, para que sejam selecionados somente os contatos do questionário, com o resultado e o período.
Possui opção de filtro por Cliente: "zero" lista todos os clientes, ou CNPJ/CPF lista o cliente indicado.

Estarão disponíveis os seguintes relatório:

  • Informe Intervalo Desejado: Data inicial e data final pesquisada
  • Informe o Cliente Desejado ou 0 (zero) para todos: Informe o CNPJ/CPF e nome do cliente.
  • Questionário: Selecione o número de controle interno e nome
  • Resultados do Contato: Selecione o resultado do contato e informe a sequência e sua observação.
  • Sub Classificação: Informar a sub classificação conforme cadastro feito no CADA0650.
  • Data e Hora: Informe a data em que foi efetuado o contato
  • Hora Contato: Informe a hora em que foi efetuado o contato


Relatório:


Observação:

  • O relatório exibe a quantidade de clientes pesquisados e não pesquisados.
    • Considera a "data de pesquisa" de satisfação do cliente, parametrizada no programa VEIC0346, pela tabela cxemplac. Quando a data estiver em branco, ou nula, é considerada a data de entrega do veículo.
    • O relatório exibe uma coluna com o número do controle.
    • O programa lista a sequência e observação dos telefonemas efetuados, registrados no programa CLIE8710, dados da tabela clobstel referentes à pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de GUEST CARD.
    • O programa lista todos os resultados da pesquisa.
    • Há opção para listar todos os resultados do questionário.
  • O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
  • O relatório exibe o número do telefone, celular e fax do cliente.


Estarão disponíveis nesta tela os seguintes botões, permitindo a navegação:

  • Concluir: Confirma o processamento/ação.
  • Interromper: Interrompe o processo.
  • Documentação: Acesso à documentação do programa.
  • Sair: Finaliza as atividades.