CLIE8717 - Lista contatos por resultado
O programa lista os contatos efetuados, registrados no programa CLIE8710, da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de CLIE_DIV_GUEST_CARD.
Solicita o período desejado, o número do Questionário pelo programa CLIE8600 e o tipo de resultado no programa CLIE8620, para que sejam selecionados somente os contatos do questionário, com o resultado e o período.
Possui opção de filtro por Cliente: "zero" lista todos os clientes, ou CNPJ/CPF lista o cliente indicado.
Estarão disponíveis os seguintes relatório:
- Informe Intervalo Desejado: Data inicial e data final pesquisada
- Informe o Cliente Desejado ou 0 (zero) para todos: Informe o CNPJ/CPF e nome do cliente.
- Questionário: Selecione o número de controle interno e nome
- Resultados do Contato: Selecione o resultado do contato e informe a sequência e sua observação.
- Sub Classificação: Informar a sub classificação conforme cadastro feito no CADA0650.
- Data e Hora: Informe a data em que foi efetuado o contato
- Hora Contato: Informe a hora em que foi efetuado o contato
Relatório:
Observação:
- O relatório exibe a quantidade de clientes pesquisados e não pesquisados.
- Considera a "data de pesquisa" de satisfação do cliente, parametrizada no programa VEIC0346, pela tabela cxemplac. Quando a data estiver em branco, ou nula, é considerada a data de entrega do veículo.
- O relatório exibe uma coluna com o número do controle.
- O programa lista a sequência e observação dos telefonemas efetuados, registrados no programa CLIE8710, dados da tabela clobstel referentes à pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de GUEST CARD.
- O programa lista todos os resultados da pesquisa.
- Há opção para listar todos os resultados do questionário.
- O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
- O relatório exibe o número do telefone, celular e fax do cliente.
Estarão disponíveis nesta tela os seguintes botões, permitindo a navegação:
- Concluir: Confirma o processamento/ação.
- Interromper: Interrompe o processo.
- Documentação: Acesso à documentação do programa.
- Sair: Finaliza as atividades.