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SALE1000
CRIAÇÃO, MANUTENÇÃO DE ATENDIMENTOS E ENTREGA SMARTSALES CHRYSLER
Linx Sistemash2. SALE1000h1.Criação, Manutenção de Atendimentos e Entrega SmartSales Chrysler

No acesso a tela apresenta-se o menu de opção com os seguintes valores:

  • Atendimento (Simples/Completo)
  • Entrega
  • Sair



Escolhendo a opção: "Atendimento", é apresentado o filtro (Cliente/Chassi/Data/Tipo de Atendimento) para seleção dos atendimentos existentes ou a opção de se criar novos atendimentos no DMS: Simples (Botão "Novo Simples" ou Tecla de função F3) e Completo (Botão "Novo Completo" ou Tecla de função F4)




A criação dos atendimentos deve seguir os dados do layout abaixo:

  1. Atendimento Simples

Acessando a opção do menu de atendimento simples abre-se nova tela SALE1100 com a opção de inclusão, alteração, consulta, lista e sair.
Acessando a opção de inclusão é apresentado os itens da tabela acima que são atendimentos do tipo simples (Simple).

O Chassis é um campo obrigatório e deverá constar no estoque SmartSales da Chrysler para mais informações de como realizar a carga inicial de estoque SmartSales Chrysler, clique aqui.
Os campos Dealer number (código da concessionaria), data de inclusão, data do atendimento, status envio, tipo de atendimento, veículo de interesse, situação e status do veículo são de preenchimento automático.

  1. Atendimento Completo

Acessando a opção do menu de atendimento completo abre-se nova tela SALE1200 com a opção de inclusão, alteração, consulta, lista e sair.
Acessando a opção de inclusão é apresentado os itens da tabela acima que são atendimentos do tipo completo (FULL).

Aba Dados do Veículo - O Chassis é um campo obrigatório e deverá constar no estoque SmartSales da Chrysler para mais informações de como realizar a carga inicial de estoque SmartSales Chrysler, clique aqui.
O campo Dealer number é o código da concessionaria e os campos tipo de atendimento, veículo de interesse, status do veículo são de preenchimento automático o que determina cada campo é o chassi informado. O código do vendedor, T. Pedido são obrigatórios e a data de atendimento não poderá ser maior que a data atual.

Aba Dados Cliente - O campo CPF_CNPJ é obrigatório, após ser informado este campo caso o cliente não esteja cadastrado, será acessada a tela relativa ao Cadastro de Pessoas Sisdia para realizar o cadastramento, caso o cliente já esteja cadastrado será perguntado se deseja dar manutenção nessas informações.

Aba Endereço Cliente – O sequencial do endereço é obrigatório, após ser informado esse campo, caso o endereço não esteja cadastrado, será acessada a tela relativa ao Cadastro de Endereços Sisdia para realizar o cadastramento, caso o endereço já esteja cadastrado será perguntado se deseja dar manutenção nessas informações.

  1. Atendimento Venda Direta

O atendimento do tipo Venda Direta é oriundo do Site SmartSales e tem como característica o veículo não entrar no estoque da concessionária e por esse motivo não possuir um número de chassis na criação do atendimento. Para que os valores envolvidos nessa transação comercial sejam tratados esse atendimento segue o fluxo normal da venda com a geração de um pedido de venda VEIC0400 a partir de um chassi provisório até que seja informado um chassi definitivo VEIC0465. Esse chassi provisório é um controle interno do DMS Sisdia não sendo enviado para integração do SmartSales. Para ser integrado ao DMS Sisdia essa venda direta precisa ser confirmada através do botão 'Conf.Ven.Dir.' - Confirma Venda Direta, para o prosseguimento do fluxo da venda.

  1. Atendimento Venda Futura

O atendimento do tipo Venda Futura é oriundo do Site SmartSales e tem como característica o veículo não estar disponível naquele momento no estoque da concessionária e por esse motivo não possuir um número de chassis na criação do atendimento. Para que os valores envolvidos nessa transação comercial sejam tratados esse atendimento segue o fluxo normal da venda com a geração de um pedido de venda VEIC0400 a partir de um chassi provisório até que seja informado um chassi definitivo no aviso de faturamento VEIC0350. Esse chassi provisório é um controle interno do DMS Sisdia não sendo enviado para integração do SmartSales. Para ser integrado ao DMS Sisdia essa venda futura precisa ter informado o número do pedido futuro através do campo 'Ped. futuro' da tela SALE1200.


Entrega de veículo:
Acessando a opção do menu de entrega de veículo abre-se nova tela SALE1300 com a opção de inclusão, Alteração, consulta, lista e sair.
Acessando a opção de inclusão o campo chassis é obrigatório e o veículo deverá estar faturado.








  • Sem rótulos