Atualizado em 26/07/2024
Introdução
Este manual foi desenvolvido para orientar no processo de atualização dos certificados digitais para clientes no ambiente em nuvem.
Ambiente
Módulo: Processos Legais
Versão: 15/07/2024
- Acesse o módulo "Processos Legais > Cadastro > Parâmetros de filial", e clique em “Certificado Digital”
- Exclua o certificado vencido.
- Clique na aba "Upload" e informe a senha do certificado;
- Na sequência clique em "Selecione o certificado", o que o direcionará ao diretório onde está localizado o repositório do certificado A1 com extensão ".pfx."
OBS: Caso digite a senha incorreta, não será exibido o diretório onde está o repositório do certificado, e aparecerá o aviso abaixo.
- Após selecionar o certificado, aguarde até que os dados do mesmo apareçam na tela e então clique em "Gravar ocorrência".
OBS: Verifique se os dados como Razão Social, CNPJ e Validade do Certificado estão corretos.
- Depois de concluir o procedimento, feche o sistema completamente e abra-o novamente.
Para qualquer dúvida ou apoio adicional, entre em contato com o nosso suporte.