Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

O QRLinx está disponível a partir da versão 2.6.10.0.

Para saber o que é o QRLinx acesse o artigo O que é o QRLinx?

Já contratou o QR Linx? Então saiba como configurar através do artigo Como Configurar o QRLinx no Linx Big.

Já fez todas as configurações necessárias? Então acesse o artigo Como Vender Com o QRLinx no Linx Big e saiba como utilizar essa incrível ferramenta.

MANUTENÇÃO QRLINX

Para acompanhar e visualizar as operações realizadas com o QRLinx no retaguarda, vá até o menu Financeiro > Manutenção QRLinx.


Figura 01 - Manutenção QRLinx


Nessa tela terá a possibilidade de realizar a pesquisa do lançamento por "Data de lançamento", "NSU", "Número de lançamento" ou "Autorização" em seguida selecione a filial, o período e os filtros dos registros desejados.

No campo Wallet mostrará as carteiras pelo qual foi realizado o pagamento (Mercado Pago; Conta Linx; Pic Pay; etc), caso esteja pendente de pagamento mostrará "Wallet não encontrado".

- CANCELAMENTO

Pagamentos que foram confirmados e posteriormente cancelados ao decorrer do dia.


Para realizar o cancelamento do pedido será necessário selecionar o pedido desejado e pressionar o botão e aparecerá a seguinte tela.


Figura 02 - Cancelamento QRLinx


Onde será necessário informar o motivo do cancelamento, em seguida clique no botão e o cancelamento será realizado com sucesso.

O cancelamento realizado na tela de "Manutenção QRLinx" (Figura 01) cancela apenas o pagamento na carteira, mas a venda continua ativa.

Enquanto o cancelamento realizado no "Consultas e Cancelamentos" efetuará o cancelamento da venda completa (lançamento e pagamento).

É importante salientar que o cancelamento somente realizará o estorno da operação se ocorrer no mesmo dia.

Por exemplo:

Caso realize o cancelamento 23:58 o mesmo não será efetuado.

Mas se realizar o cancelamento 00:02 o mesmo terá 24 horas para efetuar o cancelamento.

Também poderá realizar o cancelamento na tela de Consultas e Cancelamentos.

Para saber mais sobre o processo de cancelamento na tela de Consultas e Cancelamentos acesse o artigo Consultas e Cancelamentos.

- FINALIZADO

Transações que foram concluídos com sucesso.

- AGUARDANDO PAGAMENTO

Com essa opção de filtro selecionada exibirá todos os lançamentos que estão aguardando pagamento.

- PAGAMENTO REALIZADO

O pagamento foi realizado mas a operação ainda está pendente de finalização no PDV.

- PAGAMENTO DESFEITO

Pagamento abortado durante o pagamento no PDV.

 Clique em , e serão visualizadas as informações das transações efetuadas com o QRLinx, através dos filtros desejados.

  • Sem rótulos