Assunto
Parâmetro para identificar quando o valor do IR foi deduzido da primeira parcela em casos de parcelamento das despesas nas notas fiscais de despesas.
Agnaldo Sidney De Andrade  

Produto

Linx DMS

Menu

Faturamento

Data

 

Autor

Área

P&D

Sumário

Finalidade

Esse manual tem a finalidade de orientar sobre um novo parâmetro criado no cadastro de clientes pessoas jurídicas para identificar quando o valor do IR foi deduzido da primeira parcela das notas fiscais de despesas. 

Abrangência

Disponível para todos os clientes

Procedimentos

Aplicação

Cadastro de clientes:

Na tela de Manutenção dos clientes, na aba Pessoa Jurídica, foi acrescido um novo parâmetro que será utilizado pelo produto EFD-REINF. A partir do momento que o parâmetro possuir a informação, o produto EFD-REINF conseguirá calcular o valor bruto e as bases para o tributo PCC corretamente, considerando ou não o valor do IR no valor da primeira parcela, quando há parcelamento das despesas.

Este novo parâmetro será utilizado no processo de entrada das notas fiscais de despesas e será gravado na tabela FAT_MOVIMENTO_CAPA.

Na opção  Faturamento/Notas Fiscais/Manutenção será possível ver o valor do novo parâmetro no momento da entrada da nota. Esta informação é evidenciada na sub-aba Capa/Outros Valores/Dados Reinf. 


OBS: Esse novo parâmetro somente se aplicará às notas fiscais de despesas.


Conteúdo do Pacote
#Nome do ArquivoComentário
1

2

3

  • Sem rótulos