Olá, visando uma melhoria contínua em nossas ferramentas, estamos mudando nossa ferramenta de chat..
Para acessar ao chat agora, siga o seguinte passo-a-passo:
1 - Acesse seu ERP (http://erp.microvix.com.br/), informando seu usuário e senha:
2 - No canto inferior direito, procure pelo ícone e clique em Suporte Online:
3 - Será aberta a seguinte página:
Faça o preenchimento dos campos obrigatórios (alguns são carregados automáticamente):
Informe:
Produto :
- Microvix - ERP - para casos em que você precisar de suporte para algum módulo ou rotina do ERP;
- Microvix - POS - para casos em que você precisar de suporte para alguma rotina do POS/TEF;
Em Módulo, selecione aquele que mais se adequa á sua solicitação.
Em Sala, selecione de acordo com sua solicitação
Em Descrição, descreve sua dúvida, ou o que ocorre na rotina em questão.
Clique no quadro informando que não é um robô e em seguida em Iniciar atendimento.
Pronto, bem vindo ao suporte Microvix: