DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Dúvida do processo para conciliação Bancária Automática e parametrização.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Visual Linx ERP.

Detalhes da Conclusão:

Causa:  Dúvida


Resolução: Enviado para o cliente manual anexado, onde seguindo o passo a passo conseguiu parametrizar e realizar o processo de forma automática. 


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoDÚVIDA

ProdutoLINX ERP / ERP FRANQUIAS

MóduloCONTAS A PAGAR

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Detalhe: CONTAS A PAGAR

Detalhe processo 1: 009162 - CONCILIAÇÃO DE CONTA CORRENTE    

Detalhe processo 2: TREINAMENTO